terça-feira, 18 de maio de 2010

Recaída

"Recaída é normal!" Quantas vezes já ouvi isso desde que descobri um adicto em minha vida! É dificil prá mim, aceitar que uma pessoa queira acertar "errando". Por isso, tenho que acreditar que a adicção é uma doença. Desta forma, consigo compreender o porquê de todas as insanidades cometidas pelo adicto. Por isso, estou aprendendo à viver um dia de cada vez com todas as maravilhas e infortunios que a vida me traz. Posso sim, esperar que amanhã eu me recupere junto com meu parceiro adicto;Mas não posso colocar toda responsabilidade da recuperação de um lado só. Tenho que ser confiante, perseverante e mais tolerante. Aguardar que chego o momento dele (o famoso click) e enquanto isso não acontece, vou vivendo a minha vida de 43 anos. Sou feita de corpo, mente e espírito, sou dona de casa, mãe de dois filhos e necessito viver a minha vida. Tenho obrigação de me fazer feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário