terça-feira, 18 de maio de 2010

Estabelecer prioridades sempre foi "fácil" prá mim. Entendo que, graças à minha "criação" consegui até agora organizar meus pensamentos para o que é necessário para este ou aquele momento. Porém, como costumo dizer, meu telhado é de vidro e a adicção "caiu" na minha casa desestruturando minha vida, meus pensamentos até então "organizados" e me fez repensar em tudo que estava fazendo até aqui. Será mesmo que eu sabia o que eram prioridades? Será mesmo que eu reconhecia as prioridades da minha vida? Agora, só sei que EU NÃO SABIA ERA DE NADA... Eu precisava desta experiência em minha vida para aprimorar muitas atitudes que vinha tomando. Meu Poder Superior reconhece que esse "fardo" está de bom tamanho prá mim. Minha missão é encarar essa situação com clareza, inteligência, tolerância e esperança. Tenho dois anjos em meu lar que dependem do meu exemplo de vida; Aos anjos que nos são enviados devemos emitir segurança, bons sentimentos, exemplo de caráter do bem e o valor da espiritualidade em nossa vida! Se eu não conseguir "passar" pros meus filhos essa "herança" de fé, amor ao próximo, solidariedade e compaixão, de nada adiantará curso superior, moradia confortável, automóvel do ano, aparelho celular mais moderno e outros afins. Esse "tipo" de amor que estamos demonstrando ao adicto, na verdade não é o que ele implora! O adicto implora por compreenssão; E porque nós não damos importância ao lema, nós pecados pela luxúria que cometemos. Façamos primeiro as primeiras coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário